Modem USB Huawei E220

Boa noite amigos,

Estou tento um problema que está me deixando de cabelo em peh!

Estou testando me acertar com um modem da Claro 3G Huawei E220 USB. Bom estou usando um script de wvdial.conf que encontrei no Viva O Linux:

[Dialer Defaults]

Carrier Check = off

Init1 = ATZ

Init2 = ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0

Password = claro

Ask Password = 0

Check Def Route = 1

Phone = *99***1#

Idle Seconds = 0

Modem Type = Analog Modem

Stupid Mode = 1

Compuserve = 0

Baud = 460800

Auto DNS = off

Dial Command = ATDT

Modem = /dev/ttyUSB0

ISDN = 0

Username = claro

[Dialer claro3g]

Stupid Mode = on

Password = claro

Auto Reconnect = off

Username = claro

Phone = *99***1#

Estou Tb utilizando um comando do modprobe antes da conexão que é:

modprobe usbserial vendor=0x12d1 product=0x1003

Bom o problema está sendo o seguinte, eu conecto o modem na maquina, quando tudo vai bem, ele conecta na boa. Vou ate o  diretório /dev/, do um ls e localizo os device /dev/ttyUSB0 e /dev/ttyUSB1. Porém após alguns boot seguidos na maquina, noto que o modem não conecta e mostra esse erro:

NO CARRIER

--> No Carrier! Trying again.

--> Sending: ATD*99***1#

--> Waiting for carrier.

E assim fica num loop.

Após retirar o modem, reboot na maquina, rezar 3 terço e se jogar da janela, o modem resolve a conectar (Rs).

Estou achando muito estranho esse comportamento dinâmico, creio que para um device do tipo USB isso não é normal.

Alguem já passou por isso e sabe como resolver?