RES: Alguém já conseguiufazer o Nocat rodar no debian??

Por três motivos:
1) Precisa ser transparente, ou seja, o usuário não deverá configurar nada
no browser para poder acessar e proxy transparente nào suporta autenticação
2) Na página inicial, pode-se conter informações de como adquirir o login
3) Pelo nocat pode-se liberar uma ou mais páginas as quais podem ser
navegadas sem que se tenha login e, neste caso, devo liberar a do meu
departamento.

Se alguém tiver uma luz, agradeço.

Um abraço

DAniel