Fwd: Re[2]: execução de comandos com "su"

Em tempo pessoal, instalei o sudo :)

Quais seriam as opções que deveria colocar, para a execução ser como vpopmail?

===8<==============Original message text===============

Olá pessoal,

Obrigado pelas respostas. Fazendo su -l vpopmail ele me pede a senha, a qual eu não sei, pois o vpopmail é criado autmaticamente na instalação do qmail.

Já havia tentado fazer isso, mas ...

Dei um dpkg -l e não achei o sudo. Posso instalá-lo através do apt-get install sudo?

--

Best regards,

 Ayesha                            mailto:ayesha@security.com.br

===8<===========End of original message text===========

--

Best regards,

 Ayesha                            mailto:ayesha@security.com.br

--- Begin Message ---

> [...]

> Atenciosamente,

>            Junior Polegato

>            Um peregrino de problemas; Um pergaminho de soluções!

--- End Message ---