Re: Re[2]: execução de comandos com "su"

Fala cara,

Não entendi ao certo o que você quer. Mas você também pode subir para
root (suando su -) e executar o comando normalmente.

2008/2/26 Ayesha <ayesha@security.com.br>:

> Olá Davi,
>

> Obrigado por responder-me, maqs quando executo alterando "su" por "sudo",
> recebo:
>

> -bash: sudo: command not found
>

> Tenho debian etch. Alguma outra sugestão?
>

> Valew!

> Estou

> --
>
> Best regards,
>
>  Ayesha                            mailto:ayesha@security.com.br

--
Atenciosamente,
Davi Vercillo Carneiro Garcia

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project