Re: [Off-Topic] Livros a preços baixos - Será?

Acredito nao ser um site falso nao...

domínio:       relativa.com.br
entidade:      Relativa Soluções em Informática Ltda.
documento:     081.633.828/0001-89
responsável:   Adelize Generini de Oliveira
endereço:      Rodovia João Paulo, 213, 1C
endereço:      88030-300 - Florianópolis - SC
país:          BR
telefone:      (48) 40625152 []
ID entidade:   AGO7
ID admin:      AGO7
ID técnico:    ASS77
ID cobrança:   ASS77
servidor DNS:  ns1.locaweb.com.br
status DNS:    22/02/2008 AA
último AA:     22/02/2008
servidor DNS:  ns2.locaweb.com.br
status DNS:    22/02/2008 AA
último AA:     22/02/2008
criado:        16/04/2001 #549352
expiração:     16/04/2008
alterado:      15/05/2007
status:        publicado

ID:            AGO7
nome:          Adelize Generini de Oliveira
e-mail:        adelize@admdistribuidora.com.br
criado:        11/11/1998
alterado:      24/07/2007

ID:            ASS77
nome:          André Sesterhenn Coelho de Sa
e-mail:        andre@admdistribuidora.com.br
criado:        09/12/1999
alterado:      26/05/2006

--