[RESOLVIDO] Acesso a Servidor Remoto de Terminal

Caros,
Graças a colaboração dos amigos da lista consegui resolver meu problema
com o acesso a servidor remoto de terminal (RDESKTOP) dentro de alguns dias
estarei postando a documentação que elaborei para esse procedimento.
Gostaria de saber se existe alguma  versao do debian que ocupa pouco
espaçõ, hoje estou fazendo a instalção dos pacotes basicos, do xserver
e do remote desktop, essa instalção esta ocupando cerca de 540 MB de
espaço, eu  tenho a necessidade de da um reduzida nesse espaço. Estou
testando  o dammsmallinux, mas gostaria de manter minha linha de trabalho
no debian.

Att.

--
Leandro Moreira