Re: [OT] Pensamento sobre software livre

Vixi, quanta opinião...
Isso é que é legal, o ser diferente, o difícil é ter que aguentar as
pessoas querem por quererem empurrar por nossas mentes o que acha
certo ou errado.
Cada um tem a sua opinião e acredito que dar um brinquedo que estimule
a construção do conhecimento não há nada demais.
Se depois a criança crescer e optar por outra coisa mais fácil, pelo
menos ela conheceu os dois lados.
Eu realmente não construo minhas calças, nem minha comida, mas ensino
as crianças que estudam comigo, a pensarem, a construirem, não dou
nada mastigado.
[]ão a todos

--
Leonardo Rosa