Re: Ainda o som

Cara... você n precisa cada hora criar uma thread nova na lista para
tratar do mesmo assunto. Isso é contra as regras de uso e pode causar
moderações. Ao criar novas threads vc dificulta a sua procura...

--
Atenciosamente,
Davi Vercillo Carneiro Garcia

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project