Re: Sem som

Caro amigo,

Realmente esse é um bug conhecido e ainda não corrigido. O drive
hda-intel esta com problemas no Etch. Para solucionar esse problema eu
escrevi um tutorial explicando como compilar o drive manualmente, mas
sem complicação. Esta no endereço abaixo:

http://davivercillo.blogspot.com/2007/12/debian-etch-e-hdaintel.html

--
Atenciosamente,
Davi Vercillo Carneiro Garcia

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project