Re: Configurando Fluxbox

Fabio,
Eu usei os pacotes do debian, nao compilie o fluxbox, por isso ele esta
criando  a seguinte estrutura:

~/fluxbox/

Quanto ao xinitrc, esse arquivo não existe nem dentro nem fora da pasta
fluxbox, o que existe é um arquivo startup dentro da pasta ~/fluxbox/, ja
editei esse arquivo colocando a linha para chamar o rdesktop, mas nao deu
certo. Há também um arquivo init, que ja tentei usa-lo mas não obtive
sucess. Agradeço se alguem puder me ajudar.

Att.

Leandro