Script utilizando rsync

Eu estou usando o rsync num script para fazer backup, mas estou encontrando problema quando a pasta tem nomes com espaço em branco, do tipo "Meus Documentos" porque para o rsync pega pastas assim, se deve usar o comando da seguinte maneira:

rsync -aguorpvzPCl --rsh="ssh -p 22 -l root" IP:'Meus\ Documento' /backup/tmp/

E meu escript esta da seguinte maneira:

RSYNC() {
      for i in $(cat $DIRETORIOS)
       do
rsync -aguorpvzPCl --rsh="ssh -p $SSH_PORT -l $SSH_USER" $HOST:$i $TMP 2>> $LOGERRO

              if [ $? != 0 ] ; then
                      echo "Erro ao executar rsync" $DATA >> $LOGERRO
                      echo "" >> $LOGERRO
                      exit
              fi
      done

onde $DIRETORIOS eh o arquivo.txt onde coloco os caminhas das pastas a serem sincronizadas

$SSH_PORT  = porta SSH
$SSH_USER   = usuario de SSH
$HOST = host a ser conectado
$i  =  o mesmo que $DIRETORIOS, varial que pega o caminho do $DIRETORIOS
$TMP =  Direitorio local que sera sincronizado

Entáo no  arquivo.txt que está em $DIRETORIOS eu boto a seguinte linha:

cat /backup/arquivo.txt

'Meus\ Documento'

Mas acontece o seguinte erro então:

bash: -c: line 1: unexpected EOF while looking for matching `''
bash: -c: line 2: syntax error: unexpected end of file
rsync: connection unexpectedly closed (0 bytes received so far) [receiver]
rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at io.c(434)

Alguém sabe alguma maneira que possa ser resolvido isso?

PaTricK