Re: [OT] Pensamento sobre software livre

Em 22/02/08, Miguel Da Silva - Centro de
Matemática<mdasilva@cmat.edu.uy> escreveu:

>  > de brinquedo bonito ou um kit de peças de montar?" Um carrinho que você
>  > não pode desmontar é como um software proprietário. O kit de peças é o
>  > software livre." Alexander Ponosov,  professor russo condenando por
>  > utilizar software proprietário sem licença que fundou uma organização
>  > para difundir o software livre na Rússia.
>  >
>  > []'s,
>  >
>  > Still
>

> Sinceramente, essa comparação do russo é muito sem sentido.

Por quê?

Eu, que tenho uma filhinha de um ano e meio, achei que faz muito
sentido. A seqüência do raciocínio pode ser: se eu puder escolher,
entre a minha filha ser uma excelente motorista ou ser capaz de
projetar um carro, escolho a segunda!

Abraço,
--
Gunther Furtado