Re: ID?

* Konnichiwa Ayesha-sama:
> Olá pessoal,
>
> Estou executando um ls -la e obtendo um ID de "110" com o grupo "staff", entretanto só encontro determinado o grupo e nenhuma informação sobre qual usuário seria o de número 110 ... como ainda estou bem crú no Linux, resolvi perguntar a alguém como descubro quem é ele.
>
> Já chequei no /etc/passwd e não existe nada com o ID 110 - agradeço a atenção pessoal !

	Provavelmente vc descompactou um arquivo ou refez uma
instalação. Quando é descompactado, algumas vezes a pessoa que compactou
preservou o dono original que existia no comp. dela. Daí, quando vai
para o seu comp., aparecem informações sobre grupos e usuários malucos.
	O que tem a se fazer é mudar com chown.

[]'s,

Still
--