Re: Postfix + MySql

Po irmão...

achei interessante este sistema... será que vc tem MSN para conversar um pouco sobre ele?

valew

Harlei

Em 18/02/08, Fábio Rabelo <fabio@fabiorabelo.wiki.br> escreveu:
Harlei Liguori Marcelino escreveu:
> Amigos,
>
> tenho uma solução guardada há algum tempo do Sr. Marco A. S. Máximo.
> Porém, agora que precisei implementar o sistema acabei percebendo que,
> obviamente, as versões mudaram, e no maildrop as configurações não
> mais funcionam. Será que alguém pode me indicar um how to recente para
> implementação de um servidor de e-mail postfix com mysql para debian?
TEM q ser MySQL ???
Se PostGRE SQL servir ... este é o melhor sistema de email q eu conheço !!

http://www.tummy.com/Products/vpostmaster/

http://yum1.tummy.com/vpostmaster/debian/etch/

Fábio Rabelo