Re: Cacic + debian

Aqui na empresa esta funcionando uma beleza.

Nao sei qual o erro que esta dando para voce, mas na
configuracao do cliente no Debian, voce deve alterar a
linguagem e a lingua para LANG=en. por padrao esta em
pt, sem isso nao funciona.

--- Jalexandre <jefferson.alexandre@gmail.com>

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico