mikrotik x firewall convencional

Caros,
O genrente de Ti de onde trabalho veio com uma demanda, após ele assistir
a demonstração do firewall mikrotik para migramos nossos firewalls (linux
- debian) para o mikrotik. Instalei a solução em um ambiente de testes e
gostei muito do que eu vi, rapido para instalar, pratico  para admistracao.
 Gostaria de saber se é realmente uma solucao segura e se compensa migrar
os fikrewall's que tenho em producao para o mikrotik.Alguen na lista tem
experencia com  mikrotik, para me ajudar.

Att.

Leandro
--
Leandro Moreira