De: Rafael Ganascim [mailto:rganascim@gmail.com]
Para: debianlista
Assunto: Re: Problema ao adicionar conta do samba pelo phpldapadmin

Olha, atualmente estou utilizando o ldap admin:

http://ldapadmin.sourceforge.net

Roda em Win32, e é muito bacana (fica igual a gerenciar contas em
AD)...... mto show e simples. Perfeito para jogar na mão dos
responsáveis por contas.

Mas de qualquer forma, já usei o phpldapadmin e não apresentava estes
problemas.