Re: passar para o Portugues o Mercury

Legal, faz o seguinte, eles fazem a chamada para a linguagem um pouco antes de sair a versão considerada estável, assim incluem no pacote. A Dani se não me engano o nome, é a desenvolvedora do programa, pode-se também conversar com ela para quem sabe colocar nos pacotes ou colocar na pagina explicando como fazer, ou mesmo acho que o forum la tem uma parte dedicado a tradução, também pode ficar por la, em alguma postagem fixa.
 Da um pulo no forum la, o melhor caminho.

http://www.mercury.im/