Re: Monitoramento usando Zabbix

Caros,
Consegui resolver meu problema, abaxio segue o que eu fiz:

Preencha o nome do Hots, marque a opção “Usar endereço IP”, preencha
com o IP do servidor e em seguida na opção “Ligar com modelo” excolha
“Unix_t”. Essa opção habilitará os templates disponíveis para
monitoramento do zabbix agent.

Att.

Leandro.