Re: Instalação wireless

e quanto ao modulo ieee80211 ? ta carregado?
esperimente fazer o seguinte:
wlanconfig ath0 destroy
wlanconfig ath0 create wlandev wifi0
ifup ath0 ou ifconfig ath0 xxx.xxx.xxx.xxx netmask xxx.xxx.xxx.xxx

On 01/02/2008, Givaldo de Cidra <listas@givaldodecidra.mus.br> wrote:
Dennis escreveu:
> Utilizo o etch aqui em máquina desktop, instalei o pacote
> network-manager-gnome, ou kde. E o desktop com  placas wireless e com
> chiptset atheros subirão tranqüilamente. Mais user-frendly do que isso
> impossível. Faça um teste e verá. Fantástico, inclusive para
> utilização de certificados digitais.

Realmente para quem gosta de gerenciador gráfico é muito legal.
Grato pela dica, mas acho que o meu problema é de algum módulo ou alguma
configuração que não sei ainda.

Mesmo assim muito grato pela atenção

Se mais alguém tiver outras dicas/soluções agradeço-lhes, contudo
continuarei tentando e se descobrir postarei nessa lista a solução para
tornar público o desfecho dessa história.

Abraços,

Givaldo de Cidra