Re: Site Bol x Squid

Tive um problema similar há um mês atrás. Aconteceu no mesmo jeito. O squid parou de carregar as páginas do uol, bol e etc. Foi assim mesmo, do nada. Fiz de tudo, reinstalei, compilei, e nada. Depois de muitas idas e vindas, consegui resolver adicionando a seguinte linha no meu firewall:

echo "0" > /proc/sys/net/ipv4/tcp_ecn (se alguém souber o que significa, sou todo ouvidos)

Veja se funciona com você.

Boa tarde a todos,

Estou com um problema com acesso ao site do bol.com.br numa rede aonde tenhu proxy Squid.
Pode ser ele em modo transparente ou modo normal.

Ja recompilei atraves dos fontes (versões 2.5 e 2.6), ja instalei versao por aptitude (estou usando o Debian 4.0r0), ja usei o squid.conf original dos fontes e o squid.conf que eu tenho aqui pronto e que sempre acessou esse site, e um do nada, parou de acessar.

Nao faço nenhum controle de acesso a site, eh tudo liberado (putaria geral rs rs rs).

Mas infelizmente o maldito site do Bol nao abre e infelizmente existe uma unica pessoa nessa rede que tem q acessar esse site. (nao preciso nem dizer quem eh o usuario para que eu esteja aki me matando para resolver esse problema.)

Segue a linha do access.log que tenhu qdo estou fazendo o acesso ao site:

1201890000.513 182172 192.168.3.48 TCP_MISS/504 1335 GET http://www.bol.com.br/ - NONE/- text/html

OBS1: a estacao da ping para o host www.bol.com.br
OBS2: o proxy server tb da ping a esse host.

Obrigado pela atencao de todos

--
[.]´s