Re: Mensagem estranha em placa de rede 3com

Olá Leandro,
	uma dica também para mudar o nome do device de rede é usar o comando ip, como em: ip link set name blz eth1

root@wolverine:/home/marcello# ip link set name blz eth1
SIOCSIFNAME: Device or resource busy
root@wolverine:/home/marcello# ifconfig eth1 down
root@wolverine:/home/marcello# ip link set name blz eth1
root@wolverine:/home/marcello# ifconfig blz
blz       Link encap:Ethernet  HWaddr 00:0A:E4:EC:BB:3A