Re: Problema ao adicionar conta do samba pelo phpldapadmin

Bem, não tive exatamente o mesmo erro, mas o que
acontecia comigo no phpldapadmin era que não conseguia
colocar através dele as senhas do Windows (LM Password
e NT Password), oque impossibilitava de acessar o
windows, tinha que adiciona-las na linha de comando.

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br
Linux user number 433834