Acesso TS

Comunidade,
Bom dia!

Estou querendo trocar umas estações windows de um cliente para rodar linux, mas como sei a resistência dos usuários pensei num primeiro momento instalar o SO e logo após o usuário logar o linux acessar o TS.

Alguém poderia me dar uma dica? Andei fazendo algumas pesquisas e vi que tem como colocar no .bashrc do usuário para executar o rdesktop... como ficaria a hora que o usuário fizesse o logoff do TS? teria como fazer logoff no linux tb?

Desde já agradeço.

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!