Repositórios ATP

Olá senhores do mundo livre.
Gostaria de uma dica de vocês, em vários programas que eu tento instalar no meu Debian etch é solicitado algum pacote que eu já tenho instalado mas numa versão anterior do requerido, tento atualizar esses pacotes via Synaptic mas na lista de softwares disponíveis no synaptic nunca tem a versão que eu preciso.
Queria algum repositório para o Debian etch que contenha os pacotes mais atuais.
Alguém conhece algum desses repositórios com pacotes atualizados ?

Abraços, Rafael Venancio

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.