Impressoras em estações xp com domínio SAMBA

Title: Impressoras em estações xp com domínio SAMBA

Pessoal, já escrevi sobre isso na lista uma vez mas nào obtive muito sucesso e, desde lá, estou procurando muito no google e nào acho solução.

Meu problema é que, tenho um domínio montado com SAMBA no debian 4.0, e tenho cerca de 20 máquinas com windows xp instalados nela. Algumas delas têm impressoras compartilhadas para a rede. O problema é que, quando vou colocar essa impressora para os usuários, o sistema acusa um erro de permissão:

"Há uma diretiva em vigor no computador que impede que vc se conecte a esta fila de impressão. Contate o administrador do sistema"

Apesar de o erro dizer que essa diretiva é do computador, se eu logo em um domínio criado no AD do W2003, esse erro nào acontece.

Alguém já passou por isso, e pode me explicar o que acontece e se tem como contornar?

Muito obrigado

Daniel