Re: OT: Como ignorar proxy e firewall para conexão ssh

A porta 22 é bloqueada para saída?

Procure uma porta que esteje aberta para saída e que voce possa usar, ai voce vai na sua casa e faz um NAT e redireciona

Se não for isso, tente explicar mais detalhadamente o que você quer e qual a dificuldade que está enfrentando.

PS: se eu falei alguma besteira ali em cima, por favor me corrijam.