Re: Firefox 32 bits no Debian 64 bits lenny

Adauto Serpa escreveu:
> Oi Pessoal,
>
> Estava fussando meu debian 64 bits lenny quando tentei executar o
> firefox 32 bits nele, bom não funcionou
> já era de se esperar. Pois bem, parti para usa o iceweasel 64 e para
> rodar o flash instalei o pacote nspluginwrapper.
> E consegui rodar o flash e também consegui rodar o firefox 32.
>
> Minha dúvida é a seguinte isso é normal após instalar algumas
> bibliotecas ia32-lib*
> junto com o nspluginwrapper o sistema se tornou parcialmente misto 32 e 64?
>
> O download do Firefox foi realizado direto do site da Mozilla.

> [...]

É um sistema de 64 bits e tem algumas bibliotecas para que o wrapper do
flash funcione.

Se você tentar rodar outra aplicação de 32 bits vai ter problemas
similares (ou seja, não vai funcionar).

Se a distribuição fosse "multi-lib" então seria como você diz.

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red