Redirecionamento de porta

Caros,
Estou testando uma ferramenta para controle do MSN, mas nao quero
instala-la em meu gateway, pois teria que abrir algumas portas para isso e
por questoes de segurança não axo viavél. /Estou entao tentando
redirecionar as conexões para o MSN para uma outra maquina onde o serviço
se encontra-se funcionando com a seguinte regra:

iptables -v -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp -m multiport --dport 1863
-j DNAT --to-destination 10.0.12.10:1863

Alguem pode me ajudar.

Att.

--
Leandro Moreira