From: Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>
Date: 2008/1/27
Subject: Firewall wireless
To: Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Caros,
Estou realizando testes com placas/rede wireless no linux, estou pensando
em montar um firewall wireless, sei que existe o mikrotik para essa
funcionalidade. Existe e a possibilidade de fazer esse tipo de
configuração, pois colocar o linux acessando uma rede wireles já consigo
sem problemas, mas um servidor wireless procurei mas nao encotrei nenhum
documento a respeito.

Att.
--
Leandro Moreira