Re: Linux Terminal Server usando diskette

On 1/25/08, Rodrigo Tavares <digolinopage@yahoo.com.br > wrote:
Pessoal,

Tenho um Linux Terminal server no meu servidor. Em uma
estação uso um diskette como boot que pega a rede, e
redireciona direto para uma máquina Windows.

Isso funcionava muito bem, até que um dia após o boot
tudo é carregado mas o X não levanta e a a tela fica
piscando o tempo todo.

Qual a solução para isso ?
O problema pode estar no servidor ?

Att,