Re: syslog.conf

Em Qui, 2008-01-24 às 22:19 -0300, Julio Cardoso escreveu:
> Olá amigos,

Olá
> gostaria de saber se alguem sabe como faço pra logar os
> terminais console tty1
> no syslog.conf até pensei em colocar
> tty1.*                /var/log/tty1.log
> Alguem tem alguma sugestão que resolva isso?

pelo que eu lembro vc tem alguns exemplos no proprio arquivo. Uma boa
olhada no man tambem resolveria o seu caso 80)))

ok se vc estiver em sampa tá com  preguiça por causa do aniversário da
cidade, feriado, etc 8-)

basta colocar em uma linha qualquer :
FACILIDADE.PRIORIDADE		/dev/ttyx

exemplo:
daemon.crit		/dev/tty1

bom descanso e leia a man page do serviço/arquivo de configuração..*)