Re: e-mails estranhos 2

* Konnichiwa Max Dornelles-sama:
> Comunidade Free,
>
> Boa noite!
>

> EStou enfrentando um problema com um novo cliente meu que não esta
> fácil!! Tá entrando uns e-mails estranhos em algumas caixas postais. Eu
> estou achando que é alguém usando o servidor para enviar spam...mas não
> tenho certeza. Neste cliente ele usa servidor de e-mail postfix com SpamAssassin. Segue abaixo uma das mensagens.

	Na verdade, pode não ser problema no seu servidor e sim spam que
chega para os usuários e que pede confirmação de leitura.
	Na empresa onde trabalho, o domínio foi mudado e o pessoal de TI
vacilou e colocou uma msg automática no domínio anterior. Então, cada
spam que eu recebia no domínio anterior, eu recebia as mesmas mensagens
que os usuários do seu servidor.

[]'s,

Still
--