duvida no qmail

Galera seguinte,

Acabei de instalar o qmail, e aparentemente tudo está funcionando. Como está o meu ambiente agora:

1 - Tenho um domínio instalado fora, na locaweb, com serviço de email também (claro);

2 - Instalei um debian + qmail aqui. Ele através do fetchmail busca as msg do meu dominio na locaweb, e minha estação pega elas deste servidor debian;

3 - O problema:

Imagine que minha caixa postal, ayesha@security.com.br, recebe as msg na boa, pois tenho o usuário (ayesha) e o domínio  (security.com.br) cadastrados no servidor debian - OK, beleza, mas...

se quero enviar um email para xyz@security.com.br (cadastrado beleza na locaweb - recebendo e enviando na boa na estação desse outro cara, o "xyz"), o debian recusa, pois o domínio está cadastrado nele, sem o usuário "xyz", que quer ficar com a sua conta sendo utilizada como tal, sem passar pelo servidor debian que montei.

Pergunta: como faço isso? como configuro o qmail para que procure por outro servidor MX (que na verdade é o localizado na locaweb) e não no meu debian?

Alguém pode ajudar? Talvez pelo fato de ser novato, tenha lido mas não identificado ... help please!

--

Best regards,

 Ayesha                          mailto:ayesha@security.com.br