Re: [OT] Site da Caixa, Conectividade Social + SQUID

2007/6/29 Wendell Almeida <wendell@ctech.srv.br>:
Realmente esse software não deve passar pelo Proxy.
Pegue os IPs que precisam ser liberados com o suporte da Caixa.
Vc pode setar os mesmos no browser da máquina para não passar pelo Proxy
e liberar no firewall.
Se quiser uma solução para toda a rede eu posso tentar te ajudar depois.

[]'s

Wendell