Re: Dica Livro

O primeiro eu não conheço, mas o de id=4706, eu tenho e o recomendaria para todos. É bem didático e instrui corretamente o usuário a implementar o OpenLDAP juntamente com com outros serviços. Uma outra dica, eu participei do treinamento Mão na Massa OpenLDAP da Editora Tempo Real em SP e aprendi muito sobre OpenLDAP, vale a pena se você está começando do zero.
O livro eu adiquiri durante este evento.

paulo henrique ferreira escreveu:
Pessoal,

Gostaria de um palpite da lista quanto a uma escolha de um livro para implementação de LDAP, achei estes no linux mall

http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=5083
http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4706

Qual destes é melhor? Ou existe um outro que nao citei que é ainda melhor? Desde ja agradeço.

Paulo