Re: DATa do Sistema

Em Thu, 10 Jan 2008 12:25:59 -200, Fernando Faria
Mariano<fernando@kachan.com.br> escreveu:
> Olha nunca trabalhei com postfix... mas sei q isso pode estar ocorrendo pois
> o seu client de e-maile está alterando a hora do recebimento da mensagem...
>

> On Thu, 2008-01-10 at 12:23 -0200, Clayton Nogueira wrote:
> Tenho um servidor de e-mail postfix, rodando no Debian 4.0, meu
horário de
> envio de e-mails está correto, mas meu horário de
recebimento de mensagens
> está uma hora atrasada, rodando o comando
date , a data e hora estão
> corretas, mas quando recebo algum e-mail,
recebo com 1 hora de
> atraso.

Alguém sabe me dizer porque isso pode estar acontecendo ?!

O Microsoft Outlook, Outlook Express, Eudora, Evolution e etc. pode
estar mudando o horário da chegada do e-mail ?!

--
Att,
Clayton Nogueira