----- Mensagem original ----
De: Brivaldo Junior <condector@debian-ms.org>
Para: Wagner Santos (xwindow) <wagnerpaxs@gmail.com>
Cc: Luiz H. L. Siqueira [SEFIN/RO] <luiz@sefin.ro.gov.br>; d-u-p <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008 19:09:49
Assunto: Re: L7-Protocol não está bloqueando

Wagner,
  Você utilizar o "-I" ou "-A" não vai alterar a forma como a regra
vai ser interpretada, e sim a ordem em que ela vai ser verificada, o I
insere a rede no início da chain FORWARD e o A é o append, insere no
final.. esse não deve ser o seu problema.

  Verifique se o módulo do layer7 carregou direito com o lsmod e faça
regras com -j LOG para saber se o tráfego está passando pela regra.

Abraço,
Brivaldo Jr (condector)

AlgTEC (www.algtec.com.br)
--