[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

[IT Newsletter] Feliz 2008!



IT Serviços em Informática

Feliz 2008! Sao os votos de toda a equipe da IT Servicos e Treinamentos em Informatica!

CALENDARIO 2008


Ja esta no ar o calendario de cursos para os meses de Janeiro e Fevereiro de 2008. Aproveite as ferias para começar 2008 com o pe direito, investindo no seu bem mais importante: seu conhecimento.
Clique aqui para visualizar

IT FAST TREK


Não mora em Natal? Que tal passar uma semana em Natal, em um dos cursos Fast Trak da IT? A IT oferece agora uma inovadora modalidade de treinamento, para treinamento de até 40h, onde o aluno assiste aulas em período integral, das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta, e ainda tem o Sábado livre caso queira conhecer as maravilhosas praias da cidade. Possuímos pacotes com treinamento e estadia inclusos, com preços por aluno a partir de R$1000,00.
Clique aqui para visualizar

IT VIP


Mais uma novidade para voce: a IT oferece agora treinamentos no formato de aulas particulares ou para pequenos grupos, o IT VIP. Visando atender as necessidades especifias de clientes, e' possivel realizar um treinamento com a mesma qualidade e o mesmo material didatico de um curso convencional. A carga horaria e' ligeiramente reduzida e o horario e' formatado de acordo com o horario que o cliente tem disponivel.
Clique aqui para visualizar

--
IT SERVICOS E TREINAMENTOS EM INFORMATICA
A IT leva a serio a sua educacao
www.IT.srv.br
(84) 3088-1015
Reply to: