Iceweasel e autenticação no ISA com NTLM em dominio win2k3

Gente,

Não estou conseguind autenticar o meu Iceweasel com o ticket kerberos da minha máquina. Para todos os outros serviçoes (nautilus,smbclient) ele funciona  bem. Porem especificamente para o iceweasel ele nao funciona, acaba pedindo uma tela de autenticação que não devia aparecer.
Testei com firefox no Ubuntu e funciona beleza. Ou seja não creio que existe erro na minha configuração... Alguém tem alguma luz ai ?

Sds,
---
Cesar Avalos.

Jabber/XMPP/Gtalk: ↓
Avaløs·€esarØgmail·cøm

"In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? "