Re: BACKUP

No caso aqui na empresa quando tivemos este problema,
tivemos que criar o campo que estava faltando no banco
de dados, que no seu caso parece que é o
bacula.Version, que estava faltando depois que o banco
se corrompeu.

De uma olhada nos scripts que estão sendo chamados no
arquivo bacula-dir.conf
"/etc/bacula/scripts/query.sql" e
"/etc/bacula/scripts/make_catalog_backup -u<user>
-p<password>". O mais provavel é que seja no primeiro
e veja se existe detalhes sobre o campo.

Valeu