Re: Ferramenta para monitorar portas

On Fri, 2007-12-28 at 23:23 -0200, Cleyton Santana de Sousa wrote:

On Dec 28, 2007 6:22 PM, gunix <gustavo.grupos@gmail.com> wrote:
Eu uso o ntop.
Gosto dele,

mas alguem sabe se existe alguma ferramente como o cacti para  monitorar com grafico e bem pratico de usar?
Que use o snmp.

o ntop fica rodando o tempo todo.
Suga bem a mauqina dependendo do numero de pessoas que esta utilizando.
Com o snmp consigo agendar as tarefar.

Att
Gustavo