Re: Customizando Kernel

Leandro Moreira escreveu:
> Caros,
> Customizei um kernel (apliquei alguns patchs) gerando um pacote .deb com
> essa imagem customiaada, essa customziação foi realizada em um pentiun 4
> 3.0 GHZ. Gostaria de saber se posso usar essa imagem em outras maquinas
> (mesma família de processador), ou teria que realizar a mesma
> customização para outra maquina com mesma arquitetura de processador.
> Caso seja possivel, posso gerar imagens para pentiun D, Core2duo e AMD64,
> usando-as em diferentes maquinas mas como mesmo tipo de processador.
>
> Att.

Se o kernel ficou muito acostumado à esse Pentium 4, então vai ser
preciso acostumá-lo aos outros procesadores.

Mas falando sério... se são processadores da mesma família, o que vai
importar é se o kernel tem suporte ao hardware que está instalando
nestes PC's.

A modo de exemplo, uma vez instalei Linux num Dual Core e depois clonei
essa instalação usando um Pentium D e foi tudo perfeito.

Até mais e boa sorte.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red