Problema compor mensagem no Squirrelmail

Boa noite pessoal!

Não sei se alguém já deparou com este problema ou se possivelmente pode ser um Bug do Squirrelmais 1.4.8. O problema é o seguinta... quando eu componho uma mensagem com a opção de texto plain e insiro um anexo a mensagem é enviada numa boa. Mas... quando eu componho uma mensagem com a opção de escrer mensagens usando HTML e insiro um anexo na hora do envio ao invés da mensagem ser enviada o que ocorre é que me aparece uma janela de download com o arquivo "compose.php" para abaixar. Ou seja, ao invés dele enviar o e-mail com o anexo escolhido, ele manda baixar este arquivo anexo de dentro do diretório do squirrelmail do servidor. Como devo solucionar isto?

--
Gerente de TI