Erro iptables+layer7

E ai galera, tudo bem?

Bom, eu to apanhando do iptables (denovo!) só que agora com layer7,
segui esse tuto aki:
http://www.vivaolinux.com.br/comunidades/verTopico.php?codigo=115&codtopico=6759

E ao fazer o teste com l7:
modprobe ipt_layer7
iptables -A FORWARD -m layer7 --l7proto bittorrent -j DROP

retornou o seguinte erro:
iptables v1.3.7: Couldn't load match
`layer7':/usr/local/lib/iptables/libipt_layer7.so: cannot open shared
object file: No such file or directory

Bem, fui procurar o .so que é mencionado, e não estava na
pasta....curiosamente...não está  em lugar nenhum....

Dei um lsmod e o modulo ipt_layer7 tá rodando

Dei uma fuçada na net sobre, e a unica coisa que eu vi relacionada foi
na hora de aplicar o patch com a opção -p1, que eu já tinha feito...

Vcs tem ideia do que possa ter acontecido?

Obrigado galera!