Re: Atualizar computador sem conexão com a internet

No dia 03/09/2007 às 17:32,
João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo@gmail.com> escreveu:

> Isso que o Thadeu disse não resolve esse problema nao?? Migrar o
> /var/lib/apt/lists/* do pc com internet para o que nao tem internet?
> Ja tentou?

Não funciona porque as máquinas têm repositórios diferentes. Uma é Etch
i386 a outra (com internet) é Testing AMD64. Mas descobri que é possível
resolver isso utilizando antes um 'apt-get update --print-uris' na
máquina sem internet (acabei de enviar essa mensagem para lista
detalhando o procedimento). Agora é testar.

> Ah, soh de curiosidade, de uma olhada no aptoncd [1]. Eh para Ubuntu, mas
> ele faz algo parecido com o que vc quer. O problema eh que eu acho que ele
> tb nao faz o que o aptitude update faz, que eh td o problema. =/
> Vou entrar em contato com o desenvolvedor para sugerir essa parada do
> update.

Obrigado, já tinha olhado, e justamente não faz esse procedimento
inicial, que mata todo o resto no caso de conexão nenhuma com internet.

--
Douglas Augusto

$ 17:50:32 up 32 days, 22:52, 37 users, load average: 0.02, 0.10, 0.15