Amarok não toca mp3

Não sei o que falta no meu Amarok que ele ainda fica dando essa mensagem que não
pode executar mp3:

  O xine-engine afirma não poder reproduzir arquivos MP3.
  Você pode tentar escolher um mecanismo diferente na Diálogo de Configuração,
ou examinar a instalação do framework de
  multimídia usado pelo mecanismo atual.
  Informações úteis podem ser encontradas na seção Perguntas e Respostas
Freqüentes do Manual do Amarok.

estes são os pacotes que tenho instalado do xine:
ams:/# aptitude search xine
i A amarok-xine
i A libarts1-xine
i   libxine-dev
i A libxine1
i A libxine1-console
i   libxine1-dbg
i A libxine1-doc
i   libxine1-ffmpeg
i A libxine1-gnome
i   libxine1-plugins
i A libxinerama1
i   libxinerama1-dbg
i   xine-ui

e esses do gstreamer:
ams:/# aptitude search gstreamer
i A gstreamer0.10-alsa
i   gstreamer0.10-ffmpeg
i   gstreamer0.10-fluendo-mp3
i   gstreamer0.10-lame
i   gstreamer0.10-plugins-bad
i   gstreamer0.10-plugins-base
i   gstreamer0.10-plugins-good
i   gstreamer0.10-plugins-ugly
i A gstreamer0.10-x
i A libgstreamer-plugins-base0.10-0
i A libgstreamer0.10-0

minha distribuição é Debian, e uso o kde. Será que está faltando algum pacote??
ou é questão de configuração mesmo?
--
-
Angelo M. S.

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!