[OFF] Meu Speedy Home de lan para wlan.

    Olá Grupo.

    Tenho uma speedy home com ip dinamico aqui em minha casa com
conexão por cabo. Gostaria de estar passando a conexão do speedy de
cabo para wire e compartilha-la com outros dois micros que tenho.

    Procurando na Internet, achei este Roteador para DSL:

http://www.americanas.com.br/prod/574405/eacom

    Como nunca fiz isto antes, gostaria da opnião de de vocês.

    O processo seria apenas conectar meu modem Zyxel da Speedy no
roteador acima e a coisa funciona? Este roteador é indicado? Tem
alguma configuração especial? Por favor, ajuda.

    Abçs,
Zandre.