DHCP + Bind, 2 escopos em uma zona ?

Boa noite a todos ..
Tenho uma dúvida conceitual sobre a integração do DHCP3-Server e o Bind .
Em tempo, eu já tenho uma configuração destas rodando, redondinho, não se trata de "como" fazer a integração ...
A questão é a seguinte :
O atual segmento de rede está ficando sobrecarregado, e pto eu estou pensando em dividir o tráfego em dois segmentos diferentes, e separados eletricamente ( um novo Switcher, totalmente isolado do atual )
Adicionando outra placa de rede neste servidor, com uma outra faixa de IPs .
Eu posso usar o mesmo domínio em dois escopos diferentes com faixas de IPs diferentes ? Explicando melhor, o domínio ( suponhamos meudonínio.com.br ) é automaticamente adicionado ao nome da máquina ( estação1 ) na transação entre o DHCP3-Server e o Bind, formando o FQDN nome da máquina ( estação1.meudomínio.com.br ) no primeiro segmento ( 192/168.0.x ) Nesta segunda placa de rede haverá outro escopo ( 192.168.1.x ) mas eu quero que o nome seja o mesmo ( meudomínio.com.br ) . Pto eu terei dois escopos de DHCP "alimentando" uma única zona dinâmica do Bind !
Algum problema nisto ?
Alguém já implementou algo assim ?
Devo testar isto em um ambiente protegido antes de implementar em definitivo ?

Qualquer comentário é sempre bem vindo ....

E eu agradeço antecipadamente qualquer ajuda ...

Fábio Rabelo