Re: Mail server Considerado como SPAM pelo Yahoo

Em Quinta 30 Agosto 2007 08:48, Julio Gimenes escreveu:
> Levantei um servidor de e-mail com POSTFIX e já se encontra em produção,
> todos os usuários enviando e recebendo normalmente para qualquer outro
> domínio. mas... toda vez que o meu servidor envia qualquer e-mail para o
> yahoo, este o considera como SPAM colocando-o na pasta "Em Massa" que é a
> pasta destinada para os e-mails considerados como SPAM. Coo poderei
> resolver isto?

Olá Julio!
O que você esta usando para conectar esse servidor a Internet?

Já me adiantando, sugiro configurar seu Postifix para usar o SMTP do seu
provedor ou da empresa que hospeda seu domínio como relay-host.

Se seu domínio for hospedado por um servidor seu você deve configurar o DNS
reverso.

Agora notando seu sobrenome, tenho uns parentes no Rio mas acho que nenhum com
nome de Julio. :D

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132